Ei Psiuuuuuuuuu!!!!



Que tal me acompanhar querida leitora? . Agradeço por cada visita, cada leitora que passa por aqui e deixa um pouquinho do seu tempo lendo meus posts. Tudo que aqui falo é pensando em dividir um pouco de experiência ou dicas com vocês. Obrigada também pelos comentários feitos com tanto carinho, leio todos,tento ao máximo retribuir, nem sempre consigo, mas tenha certeza que cada um esta guardado em meu coração.Sinta-se à vontade!!! Lembre-se de deixar seus contatos e que ofensas pessoais ou a outros não serão aceitas, assim como SPAM e propagandas, se quizer deixar seua propaganda, dêem nos uma amostra...BJKS


Obrigada!!!! Lílian Monteiro

Seguidores

terça-feira, 9 de julho de 2013

Frases Para dar um UP Na Dukan.



REDOBRANDO AS FORÇAS PARA O OBJETIVO!!!! Frases Retiradas da Net....


Acordei animada e com ótimos pensamentos para ANIMAR a meta de perder peso... então nada melhor que frases de INCENTIVO! São vários autores! Vamos lá.... é sempre bom lê-las!

"Acreditar que uma coisa pode ser feita é essencial."

"Com paciência e perseverança, tudo se alcança."

"Não há nada impossível, pois os sonhos de ontem, são a esperança de hoje e podem converter-se em realidade amanhã."

"Quem acredita sempre alcança!"

"Tem gente que sonha com realizações importantes e tem gente que vai lá e realiza."

"EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO!!!"
"NÃO SEREI PORQUINHA DE ENGORDA , MAIS SIM SEREI MAIS EU!!!"

"Vou deixar de ser madrova (come e dorme), para me transformar em uma borboleta...!!!"

"O melhor lugar para começar é batendo no fundo, pois assim se ganha impulso para recomeçar..."

"Cair qualquer um cai, o importante é levantar!"

"A Desistência é a pior Derrota!"

"Atitude! Isso é o que ninguém pode fazer por mim."

"BOM HUMOR é essencial para conseguir qualquer coisa na vida: emprego, amigos e... emagrecimento bem sucedido."

"Antes de comer qualquer coisa, pergunte-se: vale a pena engordar com isso?"

"Quem diria: a garra, a disciplina e a persistência para se transformar naquela garota que consegue tudo o que quer estão bem aí, dentro de você."

Aprenda os três passos para ativar a sua determinação de uma vez por todas:

Passo 1 - aprenda a respeitar o tempo. Querer tudo agora, neste exato instante, impede o amadurecimento da noção de processo, de evolução. Atingir qualquer objetivo requer planejamento, cumprimento de etapas, avaliação do que foi realizado, reflexão e retomada. Vá com calma e estabeleça metas passo a passo, pois é impossível chegar ao final do percurso sem percorrer antes o caminho todo.

Passo 2 - substitua sacrifício por prazer. Só de falar em força de vontade, já dá a idéia de que o projeto é muito difícil de ser levado adiante. Troque o termo força de vontade por boa vontade - simplesmente você a favor do seu desejo. No lugar de lembrar do esforço de ter de passar.

Passo 3 - celebre as pequenas conquistas!!!
"RESULTADO VITORIOSO! VALE O ESFORÇO!"

"COMO PRA VIVER , NÃO VIVO PRA COMER!!!"

"Você é o que você come!"

“Seu sucesso depende só de VOCË."

"PACIËNCIA, DETERMINAÇÃO E DISCIPLINA são indispensáveis para que vocë alcance suas metas!!!"

"Só o bem pode entrar e só o bem pode ficar"

''No Fim Tudo dá certo, Se não deu é porque ainda não chegou ao Fim!''

"Um belo dia resolvi mudar e fazer tudo o que eu queria fazer."

"Sem saber que era impossível, foi lá e fez".

"TORNA-TE QUEM TU ÉS!"

"Deixemos de se esconder da vida, atrás de muitos quilos de gordura e mostremos a pessoa que somos sem disfarces, deixando de nos enfeiar com a gordura e amando a vida..."

"Desafio pra mim é sinônimo de incentivo".

"DEZ SEGUNDOS NA MINHA BOCA, O RESTO DA VIDA NO MEU QUADRIL...."

AIIII... ÂNIMO TOTALMENTE RENOVADO! PRECISO DECORAR TODAS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorooooo sua visita e mais ainda seu comentário!!!! bjks ;) Por você eu vou emagrecer...