Ei Psiuuuuuuuuu!!!!



Que tal me acompanhar querida leitora? . Agradeço por cada visita, cada leitora que passa por aqui e deixa um pouquinho do seu tempo lendo meus posts. Tudo que aqui falo é pensando em dividir um pouco de experiência ou dicas com vocês. Obrigada também pelos comentários feitos com tanto carinho, leio todos,tento ao máximo retribuir, nem sempre consigo, mas tenha certeza que cada um esta guardado em meu coração.Sinta-se à vontade!!! Lembre-se de deixar seus contatos e que ofensas pessoais ou a outros não serão aceitas, assim como SPAM e propagandas, se quizer deixar seua propaganda, dêem nos uma amostra...BJKS


Obrigada!!!! Lílian Monteiro

Seguidores

segunda-feira, 8 de julho de 2013

7° dia do desafio #JulhoDukan / TAREFA + meu cardápio + Delicia Dukan.


DELICIA


RECEITA: AUMENTEI AS MEDIDAS DA @jucaiado.



COMO FIZ:
6 OVOS GRANDES
250 GRAMAS DE QUEIJO MINAS LIGHT
1 LATA DE LEITE EM PÓ
6 CS DE ADOÇ. TAL E QUAL.
4 CS DE MAIZENA
1 CS DE ESSÊNCIA DE BAUNILHA;
2 CS DE FERMENTO PÓ ROYAL.
 O RESTANTE FIZ IGUAL....
FIZ UM CREME DE UM RECHEIO, COM OS VALORES NUTRICIONAIS DO
PUDIN ZERO... DE SABOR LARANJA...FICOU MARA... TODO MUNDO COMEU....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorooooo sua visita e mais ainda seu comentário!!!! bjks ;) Por você eu vou emagrecer...