Ei Psiuuuuuuuuu!!!!



Que tal me acompanhar querida leitora? . Agradeço por cada visita, cada leitora que passa por aqui e deixa um pouquinho do seu tempo lendo meus posts. Tudo que aqui falo é pensando em dividir um pouco de experiência ou dicas com vocês. Obrigada também pelos comentários feitos com tanto carinho, leio todos,tento ao máximo retribuir, nem sempre consigo, mas tenha certeza que cada um esta guardado em meu coração.Sinta-se à vontade!!! Lembre-se de deixar seus contatos e que ofensas pessoais ou a outros não serão aceitas, assim como SPAM e propagandas, se quizer deixar seua propaganda, dêem nos uma amostra...BJKS


Obrigada!!!! Lílian Monteiro

Seguidores

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Não estou perdendo peso!!! Será???


Lílian,
você pode não estar percebendo, mas com todas estas atividades certamente você está ganhando massa muscular e perdendo peso de gordura, que é a forma mais saudável de emagrecer, mesmo se o peso total estiver aumentando. O peso total é composto de massa muscular e massa de gordura. Se a massa muscular estiver maior, menor a chance de adquirir problemas cardíacos. Para saber se a quantidade de gordura está alta ou não, marque uma avaliação física na sua academia, onde irão mensurar o seu percentual de gordura. Tenha este resultado como parâmetro, não o peso total. Amigo Saúdavel.


Vou agora me matricular na acadêmia!!!

5 comentários:

  1. ADOREI SABER DISSO. EU AXO Q TO GANHANDO MASSA MUSCULAR

    ResponderExcluir
  2. AMGA EU TBM ESTACIONEI NO PESO,MAIS EM COMPENSAÇÃO SINTO QUE AS MEDIDAS ESTÃO DIMINUINDO.
    ACREDITO QUE É O MESMO QUE ACONTECE COM VC.
    QUANTO A ACADEMIA,VAI SIM,VC VAI ADORAR.
    BJSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida...Agora coloquei na cabeça de tirar as medidas pq não quero perder peso e sim medidas, conheço gente q perdeu 17 kgs e nao sai do numero de roupa...bjks

      Excluir

Adorooooo sua visita e mais ainda seu comentário!!!! bjks ;) Por você eu vou emagrecer...