Ei Psiuuuuuuuuu!!!!



Que tal me acompanhar querida leitora? . Agradeço por cada visita, cada leitora que passa por aqui e deixa um pouquinho do seu tempo lendo meus posts. Tudo que aqui falo é pensando em dividir um pouco de experiência ou dicas com vocês. Obrigada também pelos comentários feitos com tanto carinho, leio todos,tento ao máximo retribuir, nem sempre consigo, mas tenha certeza que cada um esta guardado em meu coração.Sinta-se à vontade!!! Lembre-se de deixar seus contatos e que ofensas pessoais ou a outros não serão aceitas, assim como SPAM e propagandas, se quizer deixar seua propaganda, dêem nos uma amostra...BJKS


Obrigada!!!! Lílian Monteiro

Seguidores

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Recomeço....

              Muitas coisas precisam mudar na minha vida, uma delas é o recomeço da dieta Dukan, resolvi recomeçar do zero, vou começar no ataque, e fazer tudo direitinho, esquecer tudo que passou levantando a poeira e dando a volta por cima, vou continuar contanto com a ajuda da minhas amigas virtuais Dukanetes.

               1° passo, fui no site e refiz minha régua, vou recomeçar.



              2° passo, recomeçar a ler os livros.


             3° passo, ler as dicas do Dr° Dukan:



5 dicas do Dr. Dukan para você não desistir da dieta da proteína

O médico francês Pierre Dukan veio ao Brasil para o lançamento de seu novo livro "O Método Dukan Ilustrado". E conta alguns segredos e dá dicas para você se manter na dieta.


Conteúdo MDEMULHER


Siga as dicas do Dr. Dukan e alcance o peso desejado
Foto: Thinkstock
A dieta ficou conhecida em todo o mundo como "Dieta da Princesa". O motivo? Kate Middleton a fez para emagrecer antes do casamento real. O Método Dukan, criado pelo nutrólogo francês Pierre Dukan é uma dieta restritiva dividida em quatro fases - as duas primeiras voltadas ao emagrecimento e, as duas seguintes, para a estabilização do peso.

Dukan veio ao Brasil lançar seu novo livro "O Método Dukan Ilustrado". Ficou famoso mundialmente por causa de seu best-seller "Eu não consigo emagrecer", que figura na lista de mais vendidos da Veja por 23 semanas.
Em entrevista ao MdeMulher, Dukan dá uma série de dicas para você não largar a dieta e alcançar o peso desejado. Confira:

1 -  "Comece a dieta após o ciclo menstrual", diz Dukan. Devido ao acumulo de estrogênio, o corpo da mulher retêm líquido dias antes da menstruação, dificultando a perda de peso e dando a falsa ideia de pesar mais.

2 - Para evitar cansaço e fadiga nos primeiros dias da dieta, você deve adaptá-la de acordo com a sua pressão arterial. Se for baixa, adicione um pouco mais de sal nas refeições e reserve um tempo para descansar o corpo. Se for alta, diminua o sal e beba bastante água - além de eliminar os dejetos, ela ajuda a manter a pressão estável.

3 - Beba chá verde: ele ajuda a queimar e eliminar líquido e gordura, além de ser antioxidante.

4 - Quando chegar na segunda fase da dieta (Cruzeiro), onde os legumes são introduzidos, pode ocorrer a estagnação do peso. Mas não desanime: "nessa fase você perderá peso mais devagar mesmo, mas se nos primeiros dias não perder nada, beba mais líquidos, aumente o tempo de caminhada para 1 hora se puder e suba mais escadas", diz o doutor.

5 - Ter acompanhamento do seu médico antes e durante a dieta é fundamental, além da confiança e do apoio de uma pessoa que entende do assunto, você verá a diferença nos resultados dos exames de sangue feitos antes e durante a dieta. "Isso te dará motivação para estabilizar e prevenir o efeito sanfona", afirma o doutor.

Dica extra: Se o seu objetivo é perder de 3 a 5 quilos, o Dr. Dukan não recomenda a dieta e nos contou que está preparando um novo método ideal para esse público. "Se a sua meta é perder 5 quilos ou menos, se mexa. O conselho é sempre caminhar e correr, duas atividades que não dão fome após o término da atividade.


4° começar:



Ataque



Café da manha
Opçoes:
01 iogurte
01 ovo mexido ou omelete com requeijão zero
01 pedaço de pão dukan
01 bolinho de caneca
Panqueca
Rolinhos de queijo zero e presunto magro
Café , Leite( 600ml), Chá, água a vontade

Almoço


01 ovo
Sopa de carne(frango)
Filé de carne (Frango ou Boi) com cebola
Peixe assado
Fígado de boi ou frango
Churrasco
Moela ensopada com caldo zero
 01 copo de suco cligth

Lanche da tarde
 ½ gelatina
Rolinhos de queijo e presunto
Pedaço de pão dukan

 Jantar
A msm coisa do almoço

Ceia
mingau- 200ml de leite com 1 ½ col de farelo de aveia+ adoçante e canela

Obs: somente 2 ovos(gemas) ao dia Claras a vontade
Farelo de aveia-1 1/2 ao dia (portanto se fizer o pão pela manha não poderá comer o minguau na ceia)


4 comentários:

  1. Olá,achei muito legal essa postagem. Sou nova nessa onda de blog e também estou para começar a dieta dukan.... Já estou te seguindo, força para nós!!! Bj
    Meu blog: http://metadukan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Letícia que bom que gostou, faz sim vc vai adorar!!!! BJks

      Excluir
  2. Oi eu acho que já sou sua seguidora, obrigada por passear no meu blog, e vamos juntas eliminar nossos excessos de gostosuras rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lú, muito obrigada! Qualquer coisa me manda um recadinho!!! Bjks

      Excluir

Adorooooo sua visita e mais ainda seu comentário!!!! bjks ;) Por você eu vou emagrecer...